Finalista do Prêmio Puskás, promovido pela Fifa e que premia o gol mais bonito de 2016, o meia Marlone embarcou para Zurique, na Suiça, onde participará da festa da entidade máxima do futebol. Ao lado de Cristiano Ronaldo, Messi e companhia, o corinthiano é o favorito para ganhar a disputa.
Na noite de sexta-feira, quando embarcava para a Suiça, Marlone deixou o seu recado para a Fiel.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
 Entrar no Canal
    Entrar no Canal
  
“Fala, Fiel! Estou aqui no aeroporto de Guarulhos, embarcando para a Suíça, em busca de mais um título para o Corinthians. Peço a todos aqueles que não votaram para entrar no site da FIFA e votarem em mim, para trazer mais esse título para o Timão. Vai, Corinthians!”, disse o meia.
A cerimônia da Fifa será realizada na próxima segunda-feira. Concorrendo com o gol que marcou diante do Cobresal, na goleada de 6 a 0 na Libertadores de 2016, Marlone disputa com Danisuka Rodriguez, da Venezuela, e Mod Faiz Subri, da Malásia.
CONFIRA ABAIXO O VÍDEO:
Tá chegando a hora, #Fiel! Representando o Timão no Prêmio Puskas, @Marlone92 tá embarcando hoje pra Suíça! Vote: https://t.co/mGoluHQUTc pic.twitter.com/v7BSyG8gIR
— Corinthians (@Corinthians) 7 de janeiro de 2017









