Integrantes da torcida organiza Camisa 12, considerada uma das maiores do Corinthians, tiveram uma reunião com o presidente Roberto de Andrade na noite da última terça-feira no Parque São Jorge.
A intenção dos torcedores era cobrar o presidente e questioná-lo sobre os desmandos e, segundo eles, gestão irregular que vem acontecendo em seu mandato. Os integrantes da torcida organizada, preocupados com o futuro do time em 2017, também questionaram Roberto sobre o assunto.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Protesto nesse exato momento no parque são Jorge, trocando umas ideia com o senhor presidente uma conversa até o momento pacífica”, escreveu a torcida em uma página no Facebook.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians oferece Cristian para a Chape e tem resposta
Corinthians encara o Vasco na semifinal da Flórida Cup
Além dos torcedores e Roberto de Andrade, estivera presente na reunião o vice-presidente André Luiz de Oliveira, o André Negão, o diretor de finanças Emerson Piovezan, o diretor jurídico Luiz Alberto Bussab e o diretor do departamento de formação de atletas Fausto Bittar Filho.
Vale destacar que Roberto de Andrade corre risco de sofrer impeachment no clube. Conselheiros da oposição tentam tirá-lo do cargo ainda nesta temporada.










