Organizada cobra presidente do Corinthians no Parque São Jorge

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Integrantes da torcida organiza Camisa 12, considerada uma das maiores do Corinthians, tiveram uma reunião com o presidente Roberto de Andrade na noite da última terça-feira no Parque São Jorge.

A intenção dos torcedores era cobrar o presidente e questioná-lo sobre os desmandos e, segundo eles, gestão irregular que vem acontecendo em seu mandato. Os integrantes da torcida organizada, preocupados com o futuro do time em 2017, também questionaram Roberto sobre o assunto.

“Protesto nesse exato momento no parque são Jorge, trocando umas ideia com o senhor presidente uma conversa até o momento pacífica”, escreveu a torcida em uma página no Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians oferece Cristian para a Chape e tem resposta
Corinthians encara o Vasco na semifinal da Flórida Cup

Além dos torcedores e Roberto de Andrade, estivera presente na reunião o vice-presidente André Luiz de Oliveira, o André Negão, o diretor de finanças Emerson Piovezan, o diretor jurídico Luiz Alberto Bussab e o diretor do departamento de formação de atletas Fausto Bittar Filho.

Vale destacar que Roberto de Andrade corre risco de sofrer impeachment no clube. Conselheiros da oposição tentam tirá-lo do cargo ainda nesta temporada.