Autor do gol, Marquinhos Gabriel reclama da Fiel: “Incomoda a impaciência”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Marquinhos Gabriel foi o herói da noite no amistoso na Arena Corinthians, diante da Ferroviária, na última partida antes do Timão estrear no Paulistão 2017. Reserva no inicio da temporada na equipe de Fábio Carrile, o jogador fez o único gol da partida e garantiu a vitória alvinegra aos 49 minutos do segundo tempo.

Após o apito final do árbitro, o meia desabafou. Questionado sobre o desempenho individual, Marquinhos falou sobre sua condição de reserva e reclamou da impaciência da Fiel.

“Gol importante individualmente, mas coletivamente a gente tem de evoluir. Torcedor um pouco impaciente, mas temos de evoluir. Todo mundo está lutando pelo seu espaço, o professor tem que escolher 11 e os outros têm que brigar. Perdi espaço pelo rendimento do ano passado, cheguei bem e confiante, fui perdendo um pouco isso, esse ano a gente começa renovado. Incomoda todo mundo a impaciência, estamos dando o máximo por esse clube”, disse.

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Em 2016, Marquinhos Gabriel foi contratado como o principal reforço de meio-campo do Corinthians após as saídas de Jadson e Renato Augusto. Porém, terminou a temporada na reserva e iniciou 2017 na mesma condição. Após a boa atuação desta noite, Carrile deve ter dores de cabeça para escalar o setor.

O volante Camacho, o zagueiro Pedro Henrique e o lateral-direito Fagner também falaram após a atuação irregular da equipe alvinegra.

CONFIRA ABAIXO O QUE CADA UM DISSE:

“Carille me passou que tenho que entrar mais na área, estou melhorando a cada treino, hoje cheguei mais. A concorrência é boa para o time, todos têm de trabalhar para conseguir uma vaga ao sol. A pulga atrás da orelha do Carille está desde o começo, estamos trabalhando”, disse Camacho.

“Tenho certeza que será melhor que 2016, este grupo está fechado para fazer um grande campeonato. Os títulos virão”, projetou Pedro Henrique.

“Vamos corrigir os erros no dia a dia. Seremos um time organizado, muito compacto. Foi um jogo em que não tivemos nenhum susto”, avaliou Fagner.

O Corinthians estreia no Paulistão neste domingo (5), fora de casa, contra o São Bento.