Os jogadores campeões da Copa São Paulo de 2017 promovidos pelo Corinthians foram definidos nesta quarta-feira. O volante Guilherme Mantuan, o meia Pedrinho e o centroavante Carlinhos foram os escolhidos por Fábio Carrile e a comissão técnica para integrarem o profissional.
Vale destacar que Mantuan e Carlinhos já treinavam no profissional desde 2016. O meia Pedrinho, coadjuvante nas últimas campanhas na Copa São Paulo, foi o principal jogador desta temporada e ganhou uma chance.
Carlinhos, Mantuan e Pedrinho se apresentarão ao profissional após férias: https://t.co/v8qZOB13gF#VaiCorinthians ???????? pic.twitter.com/BhCoH1yiJ1
— Corinthians (@Corinthians) 1 de fevereiro de 2017
O elenco alvinegro deve contar com um número expressivo de jogadores nesta temporada. Contudo, Carrile pretende trabalhar com os jovens para dar rodagem e experiência aos garotos.