Início » Notícias do Corinthians » Corinthians e Palmeiras batem recorde de audiência da Globo na temporada

Corinthians e Palmeiras batem recorde de audiência da Globo na temporada

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A campanha Derby Centenário promovida pelos canais GloboSat deu muito certo. A Rede Globo registrou o seu recorde de audiência na temporada no clássico entre Corinthians e Palmeiras na quarta-feira.

Com 35 pontos na média, a partida ficou muito acima do recorde anterior da temporada, 27 pontos. O share do confronto ficou em 54% (participação sobre o número de TVs ligadas).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

É importante frisar a importância dessa marca na emissora. Uma partida não atingia essa média desde o dia 4 de julho de 2012. Isso mesmo, data da final da Libertadores entre Corinthians e Palmeiras. A última vez que isso aconteceu no Campeonato Paulista também foi em uma partida do Timão: Corinthians x Santos, dia 3 de maio de 2009, final do regional daquela temporada. A partida rendeu média de 35 pontos.

Mesmo sabendo da audiência grande que o Corinthians leva à emissora, a Rede Globo modificou o horário do clássico entre Corinthians e Santos pela 7ª rodada do Paulistão. Anteriormente marcada para às 16h, o jogo será às 18h30.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”