Após contratar nove reforços para 2017, o diretor de futebol Flávio Adauto revelou se o Corinthians pretende trazer mais jogadores para a temporada.
Em entrevista coletiva após o confronto diante do São Bento, após vencer o confronto em Sorocaba por a 1 a 0, o dirigente não descartou possíveis reforços.
“É difícil afirmar se encerrou, porque pode surgir oportunidade. Tínhamos previsão de quatro ou cinco reforços, agora são oito. Agora tem o Pottker encaminhado, ainda não está fechado, mas quase tudo pronto. Devemos nos reunir segunda ou terça. Fechando Jadson e Pottker, vamos fechar a base. E depois? Depois eu não sei”, disse.
Sobre Jadson, Adauto cravou o jogador no Corinthians mesmo ainda sem ter assinado contrato. Nesta segunda-feira, o meia deve ser oficializado pelo clube.
“Está tudo acertado (com o Jadson), eu diria que ele já é jogador do Corinthians. Só se acontecer um desastre, mas não vai acontecer”, afirmou.