Feliz com desempenho no Timão, Léo Jabá avisa: “Não tenho preferência de posição”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A moral do jovem atacante Léo Jabá está alta. Após receber a primeira oportunidade na equipe profissional em 2017, o atacante comemorou o bom desempenho na vitória por 1 a 0 diante do Novorizontino. Após o confronto, ele falou com a imprensa, mostrou personalidade e deu recado: “Não tenho preferência de posição”.

Aos 18 anos, Léo Jabá estava disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. De volta, ele é grande aposta do técnico Fábio Carrile para despontar no profissional. Na noite de quarta-feira, arriscou um chute, aplicou uma caneta e empolgou a Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

“Posso dizer que esse vai ser o ano das realizações para mim e para a torcida. Sempre esperei por esse momento de jogar pelo profissional e aos poucos vou conquistar o meu espaço, mas sem passar por cima de ninguém. Não tenho preferência de posição. Pode ser pelo lado esquerdo, direito ou de centroavante. Quero ajudar”, afirmou.

Léo Jabá tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2018. Ele tenta ser o próximo titular de ataque do Corinthians que veio da base. Malcom, vendido ao Bordeaux em 2016, foi o último a conseguir tal feito.