O atacante Kazim e o volante Felipe Melo hoje são rivais, mas já foram companheiros no Galatasaray, da Turquia, entre 2011 e 2013. Quarta-feira, quando se reencontrarem no clássico entre Corinthians e Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), ele se reencontrarão e deixarão de lado a amizade. Pelo menos é o que diz o inglês.
“Está em cima do jogo. Ele também está concentrado. É melhor não falar com ele para o jogo, porque quarta ele é meu rival. Quero ganhar, ele quer ganhar. Se eu jogar contra meu filho, quero ganhar também. Joguei dois anos com o Felipe, é meu amigo, mas agora é meu rival”, afirmou
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
“É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano”, completou Kazim.
Kazim foi titular na vitória alvinegra sobre o Audax. Foi dele, inclusive, o gol da vitória alvinegra. Entretanto, o atacante Jô pode ser titular contra o Palmeiras. O inglês falou sobre a possibilidade de ser titular novamente.
“Amanhã ele (Carille) vai falar melhor com a gente. A decisão é dele, não minha, eu quero jogar todo o jogo. Mas aqui é Corinthians, tem mais de 30 jogadores que podem atuar. É bom para o Corinthians porque tem mais competição”, avaliou.