As declarações do meia-atacante Marlone acusando o Corinthians de ‘covardia‘ não foram bem aceitas pela direção do Corinthians. Após afirmar que está chateado com o clube alvinegro, ele foi respondido pelo gerente Alessandro Nunes.
Em entrevista coletiva após o empate de 1 a 1 contra o RB Brasil, Alessandro disparou e mostrou bastante irritação com Marlone.
“Ele foi bastante infeliz em usar a palavra covardia. Fiquei surpreso com o posicionamento de um atleta que até o momento eu não tinha dificuldade nenhuma em trocar palavra”, disse.
“É muita covardia por parte dele vir para a imprensa, dizer que alguém do Corinthians tratou mal. Confesse que está bastante confuso, gostaria que ele se explicasse um pouco mais, até para a torcida do Corinthians”, acrescentou.
O gerente mostrou-se irritado com a parte em que Marlone cita “algumas pessoas do Corinthians”. Alessandro questionou o meia-atacante.
É tudo muito confuso, ele fala ‘algumas pessoas do Corinthians’. Eu pergunto para o Marlone: ‘algumas pessoas quem?’ Diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários, torcedores? O Corinthians é muito grande”, completa Alessandro.
Nesta quinta-feira, Marlone foi anunciado oficialmente pelo Atlético-MG. Em troca, o Corinthians terá o atacante Clayton. Alessandro comentou.
“Gera estranheza da nossa parte (a reação de Marlone), porque ontem quando conversamos ele estava tranquilo. São dois atletas (Marlone e Clayton) trocando de clube, sendo emprestados. Não tem nada de desproporcional. O Clayton não está vindo a contragosto, nem o Marlone”, avaliou.