O técnico Fernando Diniz comentou sobre o gramado da Neo Química Arena após o empate sem gols do Vasco diante do Corinthians no primeiro jogo final da Copa do Brasil.
Diniz elogiou o campo alvinegro, mas fez ponderações sobre a diferença para gramados mais lentos. O Vasco errou muitos passes e na visão do comandante, a culpa é da maior rapidez da bola na grama de Itaquera.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O campo é excelente, muito bom, mas é diferente, tem um tempo diferente. Se fosse em um campo com a grama normal, que a gente está acostumado a jogar, a gente teria aproveitado melhor”, explicou Diniz.
“Muitos jogadores que erraram passes não estão acostumados a errar. É parecido ao que acontece na grama sintética”, complementou.
E O DORIVAL DISSE O QUE SOBRE O EMPATE?
Em coletiva após a partida ruim do Corinthians, o técnico Dorival Junior admitiu não ter conseguido vencer taticamente o Vasco no confronto.
“Difícil até explicar alguma coisa pela preparação que foi feita, mas tenho que reconhecer que sim, não tivemos condições de sairmos daquilo que foi preparado pelo Vasco. Foi o primeiro tempo de uma decisão. Nem tudo está perdido, vamos ter calma e equilíbrio, ainda teremos 90 minutos lá no Maracanã”, projetou.









