Carille defende trio do Corinthians: “Não são preguiçosos”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os meias Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme, não emplacaram no Corinthians. Alvo de críticas da torcida e da imprensa, eles foram pouco aproveitados por Fábio Carille em 2017. Entretanto, o comandante alvinegro, em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, saiu em defesa dos jogadores.

“Não são preguiçosos, estão trabalhando bem, estão dentro do grupo. Marquinhos Gabriel voltando de contusão, Guilherme não foi para Mirassol também por problema no joelho. A resposta deles esse ano vai ser bem melhor. A gente tem que tirar esse rótulo colocado pela torcida e pela imprensa, porque não é verdade”, afirmou.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Apesar das declarações, Marquinhos e Guilherme não foram relacionados à Copa do Brasil mais uma vez. Apenas Giovanni Augusto aparece entre os 22 jogadores da lista.

Além disso, Guilherme pode deixar o Corinthians nos próximos dias. O clube busca interessados em uma possível troca por um atacante de velocidade.

O mesmo acontece com Marquinhos Gabriel. O Timão autorizou empresários a buscar possíveis interessados. Nos últimos dias, o Grêmio ofereceu dois jogadores em troca pelo meia.