Carille descarta saída de Guilherme: “Não tem nenhuma conversa de negociação”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A possível saída do meia Guilherme do Corinthians, foi negada pelo técnico Fábio Carille. Em coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, o treinador alvinegro negou qualquer possibilidade disso acontecer e colocou a culpa das especulações na imprensa.

O treinador colocou a responsabilidade sobre ser aproveitado em cima do camisa 10. De acordo com Carille, ‘se estiver treinando bem’, o meia será utilizado por ele entre os titulares.

“Questão de negociação está partindo de vocês. Eles estão integrados, é questão de montagem de banco. Para hoje tivemos que trazer um goleiro a mais. Não tem nenhuma conversa de negociação. Se ele estiver treinando bem, vai ter a sua oportunidade”, afirmou.

Daniel Augusto Jr

Guilherme foi alvo de sondagens do Internacional nas últimas semanas. A equipe gaúcha sugeriu a troca com o zagueiro Ernando. As negociações não avançaram. Recentemente, o camisa 10 concedeu entrevista afirmando que o esquema tático de Carille não privilegia seu futebol e que a concorrência no elenco é injusta. As declarações colaboraram para a falta de oportunidades do atleta nos últimos jogos.

Carille também falou da possibilidade de contar com Guilherme contra a Ponte Preta, domingo, pelo Paulistão. O Timão deve ir com time misto ou reserva à Campinas.

“É bem provável que a gente faça algumas modificações, mas só no treino de sábado vamos decidir. Essa semana vai ser boa para cuidar de muitos jogadores. Tem jogo contra Ponte (em Campinas), Luverdense em casa, e depois Ferroviária (em Araraquara). Temos de ajustar”, completou.