Após classificar o Corinthians para a quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille ganhou um problema: jogadores estão desgastados. Pensando nisso, o treinador deve poupar vários titulares contra a Ferroviária, domingo, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.
“É muito provável que aconteçam algumas mudanças, mas sexta é dia de recuperação. E só então vou conseguir conversar com a comissão técnica e saber qual decisão tomar”, afirmou o treinador.
O treinador irá decidir na reapresentação do elenco nesta sexta-feira, quem serão os poupados. No sábado, Carille vai divulgar oficialmente quem ficará de fora da partida do Paulistão.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians |
Alguns jogadores comentaram o cansaço do elenco após o empate em 1 a 1 diante do luverdense, na quinta-feira, em Itaquera. Gabriel foi um deles.
“Estamos desde o jogo contra o São Bento até hoje sem descansa, com viagem para Poços de Caldas, Brusque, Mirassol… Vem pensado um pouquinho, mas é normal, por isso o elenco está rodando mais”, argumentou.
O meia Rodriguinho também falou do cansaço da equipe. “Realmente é difícil a gente jogar toda hora. São muitos jogos um em cima do outro. Muitas vezes bate o cansaço. Mas isso não é desculpa. O que apresentamos era para sair com uma vitória elástica. Infelizmente não aproveitamos as oportunidades que tivemos”, disse.
Carille pode poupar dessa vez – diferente da partida contra a Ponte Preta no domingo onde tiveram apenas quatro modificações – todos os jogadores de linha. Se isso acontecer, a equipe titular deve ser a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Paulo Roberto; Marlone, Camacho, Giovanni Augusto e Léo Jabá; Guilherme.