O técnico Fábio Carille gostou do que viu na vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último sábado, em Itaquera. Ele, inclusive, deve mexer pouco ou nada na equipe que enfrenta o Luverdense, quarta-feira, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Um meio-campo formado por Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho agradou o treinador. Na frente, Romero e Jô devem continuar como responsáveis por finalizar ao gol adversário. A única dúvida é no setor defensivo. Pablo atuou em todas as partidas oficiais na temporada e pode ser poupado caso o departamento físico entenda dessa maneira. Tudo indica, porém, que a partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, será a utilizada por Carille para poupar a maioria dos atletas da equipe titular.
![]() |
Foto: Globo Esporte |
“Vou com o que tiver de melhor”, disse o técnico, que também falou sobre Pablo. “Ele está indo para o décimo jogo seguido. Então, talvez, eu segure algum jogador”, afirmou.
Contra o Luverdensen, a provável equipe do Corinthians será a seguinte: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Maycon; Jô.
No final de semana, contra a Ponte Preta, jogadores como Pedro Henrique, Vilson, Marquinhos Gabriel, Guilherme (que pode sair nos próximos dias) e Marlone, serão utilizados pelo treinador corinthiano.