Carille dispara contra arbitragem do clássico: “Não dá”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Fábio Carille não gostou nada da atuação do árbitro Vinícius Furlan, responsável por comandar o clássico entre Corinthians e São Paulo no último domingo, no Morumbi, empate em 1 a 1. Para o treinador, o juiz errou ao não expulsar o atacante Wellington Nem.

“Já devem ser quase 30 partidas do Corinthians que eu dirijo como técnico, desde técnico interino. Não gosto de falar de arbitragem, mas fiz questão de ver o lance do Wellington Nem no Léo Jabá. Não dá, não dá! Teve o lance do Gabriel contra o Palmeiras, procurei não reclamar. São coisas que (sic) não dá pra passar, não dá. Nem sei se a expulsão do Wellington Nem foi injusta. Erraram ele, o quarto árbitro e o bandeira”, afirmou.

Foto: Agência Corinthians

Carille foi questionado sobre a expulsão de Nem no final da partida e não descartou a hipótese do árbitro ter compensando um erro com outro.

“Primeiramente a primeira pergunta, se era para dar (cartão amarelo), teve duas (entradas) do Thiago Mendes no Arara que nem falta ele deu. Depois numa outra ele dá amarelo para expulsar. É falta de critério mesmo, tem árbitros que são difíceis de entender”, disse.