O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, de olho na partida contra o Luverdense pela Copa do Brasil. Fábio Carille e seus comandados fizeram atividade física intensa antes de iniciar o trabalho tático.
A escalação titular não foi indicada por Carille, que deve definir os 11 no treino desta quarta-feira. Entretanto, o treinador esboçou o que deve ser a equipe do confronto mata-mata na Copa do Brasil.
Carille separou a equipe em dois setores: defesa e ataque. Num lado do campo, sem Cássio, que ficou na parte interna do CT e foi diagnosticado com contratura leve na coxa, treinaram: Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana. Do meio-campo para frente, trabalharam: Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon, Marquinhos Gabriel e Jô.
LEIA TAMBÉM:
Cássio e Romero são diagnosticados com lesão leve e viram dúvidas
O paraguaio Romero também ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. Ele tem uma lombalgia. Tanto o atacante, quanto o goleiro titular serão reavaliados amanhã e são dúvidas para o confronto.
Sendo assim, a provável escalação contra o Luverdense é a seguinte: Cássio (Caíque França); Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon e Marquinhos Gabriel (Romero); Jô.
Corinthians e Luverdense jogam pela Copa do Brasil na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.