Corinthians precisa correr pra comprar direitos econômicos do zagueiro Pablo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians corre sério risco de perder o zagueiro Pablo, emprestado junto ao Bordeaux, da França até o final de 2017. Isso porque o Timão, que tem preferência na compra, pode perder a prioridade caso deixe a próxima janela de transferências abrir. A informação é do UOL Esporte.

Com valor estipulado em 3 milhões de euros (R$ 10,05 milhões), o defensor pode receber propostas na próxima janela de transferência e acabar com a prioridade do Corinthians na compra. Ou seja, o Timão está sendo obrigado a exercer a preferência imediatamente, caso contrário o Bordeaux-FRA pode solicitar o retorno do atleta se tiver propostas concretas pelo atleta.

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Acontece que, o Anderlecht-BEL, é o primeiro interessado no jogador. A equipe belga já até procurou representantes do zagueiro Pablo e está de olho para comprar seus direitos econômicos em definitivo. A direção alvinegra já sabe da situação.

No inicio da temporada, a equipe belga já havia sinalizado a possibilidade de pagar 5 milhões de euros ao Bordeaux-FRA pela contratação de Pablo. O risco do Corinthians existe, mas Pablo, por sua vez, quer continuar no Brasil.