Guilherme não convenceu no Corinthians. Criticado pela torcida, imprensa e direção, o meia não ficará no clube para o segundo semestre. Procurando um destino ao camisa 10, o clube recebeu nesta terça-feira um contato interessante: o Coritiba propôs tê-lo em troca do abatimento da dívida pelo atacante Kazim. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni.
O Timão pagou R$ 1,2 milhão no inglês naturalizado turco, mas ainda não pagou nem um centavo ao Coritiba, que ameaça entrar na Justiça contra a equipe paulista. Dirigentes da equipe parananense ligaram no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, deram a ideia do negócio e foram bem atendidos pelos dirigentes do Corinthians.
A direção alvinegra gostou da ideia. O maior empecilho a partir de agora é convencer Guilherme jogar no Coritiba. Internamente, pessoas dizem que o camisa 10 não aprovou muito a possibilidade. Ele já recusou, recentemente, uma proposta para deixar o clube para atuar em um time cujo nome não foi revelado.
Fato é que Guilherme deve ter tido a última oportunidade no Corinthians contra a Ferroviária. Na ocasião, o meia não foi bem novamente e saiu no segundo tempo sob vaias da torcida.