Juca Kfouri detona postura de Guilherme no Corinthians: “Coisa assombrosa”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Corinthiano declarado, o comentarista dos canais ESPN, Juca Kfouri, detonou o meia Guilherme em participação no programa Linha de Passe. Além disso, Juca classificou a campanha do Corinthians no ano como “medíocre na acepção da palavra”.

“O Guilherme é uma brincadeira. Parece que está com anemia profunda. Confesso que achava que ele estava com uns 35 anos e não poderia exigir tanto dele, mas ele tem 28 anos. É um garoto, deveria estar no auge. É uma coisa assombrosa”, disse.

Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Juca também não poupou críticas para a atuação do Corinthians diante da Ferroviária. Fagner e Jadson não foram perdoados pelo comentarista. Ele chegou a afirmar que o lateral-direito não merecia estar convocado para a Seleção Brasileira.