Autor do primeiro gol do Corinthians diante do Linense na noite da última quarta-feira, na Arena, o atacante Léo Jabá falou sobre a primeira vez que balançou as redes como profissional do Timão.
Em entrevista após o confronto, o atacante foi questionado sobre a pressão que sofre por ter vindo da base. Além de refutar a teoria, o garoto mostrou personalidade.
![]() |
Léo Jabá comemora gol contra o Linense | Foto Agência Corinthians |
“Só começou. Sabe quando vai comprar algo caro e você só parcela várias vezes? É isso aí. Não se empolgar, continuar trabalhando. Sempre sou o primeiro a chegar no treino, depois continuo trabalhando. Tenho que melhorar muito. Sei que sou um menino, mas a cobrança é grande. Sei que desde a base eles cobram de mim, pela expectativa, por ser de Seleção e estou acostumado. Não vejo lado da imprensa e torcida como pressão. Pressão é um pai de família sair de casa às 7 da manhã e não saber se vai voltar com alimento pro filho. Jogar com 20, 30 mil não é pressão. É isso que a gente gosta de fazer”, disse.
A próxima partida do Corinthians acontece no próximo final de semana, pelas quartas de final do Paulistão, diante do Botafogo-SP. Léo Jabá disputa com Pedrinho e Clayton uma vaga na equipe titular.