O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares ficaram dentro da academia fazendo trabalhos regenerativos – eles enfrentam o Luverdense na quinta-feira -, os reservas foram ao gramado e trabalharam sob o comando de Fábio Carille.
Com o jovem Pedrinho no time titular, o treinador esboçou o que deve ser a equipe que enfrenta a Ponte Preta na próxima partida do Paulistão – apenas reservas devem aparecer no confronto do Moisés Lucarelli.
Pedrinho, porém, assim como Warian, que treinou como zagueiro, não enfrentarão a equipe de Campinas. Eles não foram inscritos no Campeonato Paulista. Sendo assim, a tendência é que Vilson apareça ao lado de Pedro Henrique na zaga, e algum atleta considerado titular na vaga de Pedrinho. Talvez Kazim.
![]() |
Danilo brinca com bola no CT | Foto: Marcelo/GloboEsporte |
O volante Marciel foi improvisado na lateral-esquerda. Moisés, contudo, é o reserva da posição, está inscrito no Paulistão e deve ser o titular contra a Macaca.
O time foi escalado no 4-1-4-1 assim: Matheus Vidotto; Léo Príncipe, Warian, Pedro Henrique e Marciel; Camacho; Léo Jabá, Fellipe Bastos, Pedrinho e Marlone; Guilherme.
A novidade do dia ficou por conta do retorno do goleiro Walter, recuperado de lesão no tórax. Ele treinou com bola pela primeira vez, mas rapidamente retornou à parte interna do CT Joaquim Grava.
Na segunda parte da atividade, o meia Rodrigo Figueiredo e atacante Luidy entraram. Saíram Bruno Paulo e Mendoza. Nenhum desses foram inscritos no Paulistão.
Ao término da atividade, o meia Danilo apareceu descalço no gramado e brincou de chutar uma bola. Ele, porém, retorna aos treinos apenas em abril.
O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Carille irá decidir a equipe titular que enfrenta o Luverdense, fora de casa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Agora com a ?? no pé! ???? pic.twitter.com/YI8L5Ve71v— Corinthians (@Corinthians) 6 de março de 2017