Sanchez e Carille trabalham para retorno de Emerson Sheik

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O retorno de Emerson Sheik ao Corinthians, desejo da Fiel desde que o atacante deixou o clube em 2015, pode se tornar realidade antes do esperado. Isso porque Andrés Sanchez e o técnico Fábio Carille, amigos próximos do jogador, gostam da ideia dele se aposentar dentro do clube. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports, Sheik manifestou o desejo de retornar ao Parque São Jorge para finalizar sua carreira. Aos 38 anos, ele declarou amor ao Timão e deu a entender que até o coração, antes rubro-negro, agora é alvinegro.

Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

Vale destacar que Sanchez e Sheik, em janeiro, se reuniram no Rio de Janeiro e negociaram uma possível volta. O negócio, porém, não foi pra frente após todas as confusões envolvendo a direção alvinegra.

O atacante autor dos dois gols na final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors, contudo, sofre resistência de duas pessoas dentro do clube: Alessandro Nunes, gerente de futebol, e Roberto de Andrade, presidente. Apesar de fãs do jogador, eles entendem que aos 38 anos, Sheik não renderá mais como antigamente.