O atacante uruguaio Abel Hernández, atacante do Hull City, da Inglaterra, surpreendeu nesta semana. Fã de carteirinha de Ronaldo Fenômeno, o jogador, que tem uma tatuagem do ídolo alvinegro na perna, também gostaria de jogar no Corinthians.
Em declaração ao portal GloboEsporte.com, o atacante de 26 anos nascido em Canelones, no Uruguai, explicou a tatuagem e citou a vontade de jogar no Brasil.
“Com certeza, eu gostaria de jogar no Corinthians, onde o Ronaldo se aposentou. Sem dúvida, também jogaria no Flamengo, que é um grande clube, onde jogou o Ronaldinho. São os dois times brasileiros que mais gosto. Seria lindo jogar no Brasil”, disse.
Hernández também explicou o porque da tatuagem em homenagem à Ronaldo Fenômeno. O atacante tem 85 jogos e 30 gols pela equipe inglesa desde quando chegou em 2014. Ele também disputou a Copa do Mundo no Brasil em 2014, mas não como titular.
“O primeiro mundial que vivi foi o de 1998. Como o Uruguai não participou, torci pelo Brasil. Foi quando o Ronaldo fez suas melhores coisas e, a partir de lá, passou a ser o meu maior ídolo. É o maior 9 da história”, afirmou, antes de citar o encontro com o ídolo. “Nos encontramos num voo de Paris a São Paulo. Eu estava muito nervoso, não consegui falar muito, nem dizer nada sobre a tatuagem. Pedi pra tirar uma foto com ele, além de um autógrafo. Eu estava indo me apresentar à seleção do Uruguai para um jogo das Eliminatórias. No dia seguinte à partida, fui ao tatuador com o autógrafo do Ronaldo e fiz a tatuagem”, lembrou.
Foto: Getty Images |