O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava de olho no próximo confronto. Diante do São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista, a equipe titular deve ser a mesma que venceu os tricolores em pleno Morumbi.
Em entrevista coletiva após a atividade, Carille confirmou a equipe. “Muito provável que a equipe seja a mesma dos últimos dois jogos, a não ser que tenha algo. Minha maior preocupação foi de domingo para quarta, agora diminuiu um pouco”, disse.
Sendo assim, no esquema 4-2-3-1, os 11 escolhidos devem ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
![]() |
arte: globo esporte |
O treinador também falou da “enorme vantagem” que tem sobre o tradicional rival. Ele, porém, ressaltou a necessidade de fazer um grande jogo na Arena.
“Num jogo desse tamanho? É uma vantagem enorme, enorme, você ir na casa do adversário fazer 2 a 0. Dá garantia de classificação? Não. Mas é enorme, temos de fazer um grande jogo outra vez, iniciar a marcação lá em cima para mostrar que a gente quer jogo”, avaliou.
Guilherme…
O meia não apareceu no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. Segundo informações de bastidores, ele negocia sua ida ao Atlético-PR.
Treino de sábado na Arena?
A direção do Corinthians rejeitou a ideia das torcidas organizadas em realizar o treinamento de sábado na Arena e não no CT Joaquim Grava. Sendo assim, a programação segue sendo a de rotina.