Início » Notícias do Corinthians » Corinthians quer três reforços para disputar o Brasileirão no topo

Corinthians quer três reforços para disputar o Brasileirão no topo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Semifinalista do Campeonato Paulista, o Corinthians quer ir mais longe em 2017. A direção alvinegra em conjunto com a comissão técnica busca pelo menos três reforços para fechar o elenco e disputar o Brasileirão na parte de cima da tabela com chances de levar o título.

O primeiro deles está perto de ser concretizado. A direção negocia com a Ponte Preta a compra de 50% dos direitos econômicos do jovem atacante Clayson, destaque do Paulistão. A negociação deve ser finalizada após o regional.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Além de Clayson, o Timão segue em busca de um lateral-direito para a reserva de Fagner, e um meia criativo. Léo Príncipe não agradou a comissão técnica e pode voltar a ser emprestado.

Em recente entrevista, o presidente Roberto de Andrade garantiu que virá reforços e reforçou a luta pelo título Brasileiro.

Em 2017, O Corinthians já contratou os seguintes reforços: Pablo, Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Jadson, Jô, Kazim, Luidy e Clayton.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians