Além de ter um concorrente pela contratação do meia Valdivia, o Corinthians encontrou outro obstáculo nas últimas horas. Giovanni Augusto não quer ir ao Internacional. O meia recusou sair do clube alvinegro e emperrou as negociações. A informação é do GloboEsporte.com.
O Corinthians, por sua vez, ainda vai tentar convencer Giovanni Augusto, mas sabe que terá missão difícil. Enquanto isso, a direção alvinegra busca alternativas para conseguir a contratação de Valdivia. O meia Guilherme foi sondado pelo Internacional no inicio da temporada e pode ser envolvido na transação.
![]() |
Giovanni Augusto recusou ir ao Internanacional / Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
Um empréstimo sem envolver outros jogadores também é cogitado nos bastidores do Parque São Jorge. Essa opção, porém, se tornou mais difícil já que o Palmeiras entrou no negócio e oferece atletas em troca.
Na última sexta, clube gaúcho e paulista haviam acertado a troca e faltava apenas as bases salarias do atleta, entretanto, a recusa de Giovanni Augusto surpreendeu a direção corinthiana.