Giovanni Augusto recusou sair do Corinthians e ir ao Internacional numa troca envolvendo o meia Valdivia. Nesta quarta-feira, quando teve a oportunidade de provar que conseguiria dar a volta por cima na equipe de Parque São Jorge, protagonizou novamente um lance que deixou a torcida furiosa.
Quando a partida estava empatada em 1 a 1, ele recebeu passe de Rodriguinho e saiu na cara do gol. Entretanto, Giovanni Augusto parou no goleiro Marcelo Lomba.
ASSISTA:
Nas redes sociais, a revolta da Fiel foi enorme. Torcedores pediram a cabeça do meia e detonaram o gol perdido.
ATÉ EU FAZIA ESSE GOL, GIOVANNI AUGUSTO!
— Marina Ayub (@marina_ayub) 13 de abril de 2017
Pediu pra ficar no Corinthians pra fazer essa merda, Giovanni Augusto??? Seu merda!!!
— Breno Carvalho (@SCCPbreno) 13 de abril de 2017
Pediu pra ficar no Corinthians pra fazer essa merda, Giovanni Augusto??? Seu merda!!!
— Breno Carvalho (@SCCPbreno) 13 de abril de 2017
Eu não quero ver o lance fo Giovanni Augusto. Eu vou passar mal de raiva.
— Júlio César (@Cesares_J) 13 de abril de 2017
Apesar do gol perdido, Fábio Carille elogiou a atuação de Giovanni Augusto, substituído no segundo tempo após sentir lesão no tornozelo. O treinador garantiu oportunidades ao meia nas próximas partidas.
“Vou deixar bem claro: não vou desistir de jogador nenhum, daqui a pouco vai aparecer Guilherme, Marquinhos já fez um jogo após a cirurgia. Giovanni Augusto entrou bem, perdeu o gol, mas entrou bem, triangulando, iniciando as jogadas. Estou muito satisfeito com ele e vamos recuperar esses atletas. Primeiro porque eles querem e segundo porque vamos trabalhar bastante”, disse.
Giovanni Augusto ficou apenas 17 minutos em campo no empate diante do Internacional. Ele perdeu um gol, mas fez boas jogadas no setor e por isso agradou Carille. Uma torção no tornozelo preocupa a comissão técnica. Ele deixou o campo aos 36 minutos do segundo tempo e deu lugar a Marquinhos Gabriel. Ele será reavaliado em São Paulo, mas é dúvida para domingo, contra o São Paulo, pela semifinal do Paulistão.