O São Paulo promete incomodar o Corinthians numa possível compra definitiva dos direitos do zagueiro Pablo, destaque da equipe alvinegra em 2017. A direção tricolor acompanha de perto os tramites do rival com o Bordeaux, da França e não deve medir esforços para atravessar a negociação dos franceses com o alvinegro paulista. A informação é do Blog Oras Bolas.
Segundo a publicação, a direção corinthiana tenta há semanas viabilizar a compra definitiva de Pablo que gira em torno de 2,5 e 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). O Timão tem até junho para exercer a preferência antes de ver rivais como o São Paulo, por exemplo, atrapalharem os planos do elenco para a temporada.
A ideia da direção do São Paulo é substituir o zagueiro Rodrigo Caio que deve sair na próxima janela europeia. Caso o Corinthians não exerça o direito de compra até junho, a equipe do Morumbi pode realizar uma oferta oficial e jogar a responsabilidade no colo de Roberto de Andrade, obrigado a cobrir a proposta para não perder o defensor.
![]() |
© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |