Início » Notícias do Corinthians » Carlinhos brilha, e Corinthians vence na estreia do Paulista sub-20

Carlinhos brilha, e Corinthians vence na estreia do Paulista sub-20

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians começou bem a trajetória no Paulistão sub-20. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho venceu o Atibaia por 2 a 1, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Destaque para Carlinhos, jogador do profissional que marcou duas vezes.

A curiosidade do jogo foram as presenças de Fábio Carille e Osmar Loss vendo tudo de perto. Carlinhos, com 1,95m e artilheiro do título da Copinha no inicio do ano, mesmo recuperado recentemente de cirurgia no púbis, chamou a atenção de treinador e auxiliar alvinegro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Outro ponto curioso aconteceu no banco de reservas. Dyego Coelho, que havia sido anunciado treinador da categoria após a Copinha, foi demitido antes mesmo de estrear e viu Pepinho, ex-Santos, assumir o comando dos treinos alvinegros. O técnico, contudo, não suportou a pressão do Timão, pediu pra sair e deixou espaço aberto para a volta de Coelho.

Carlinhos fez os dois gols da vitória do Timão sobre o Atibaia | Foto: Agência Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”