Início » Contratações do Corinthians » Corinthians fica perto de lateral para a reserva de Fagner; entenda

Corinthians fica perto de lateral para a reserva de Fagner; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está cada vez mais perto de contar com o lateral-direito Cicinho, ex-Santos, para o restante da temporada. Atualmente no Ludogorets, da Bulgária, o defensor de 28 anos prorrogou o contrato com a equipe justamente para ser emprestado ao clube paulista.

Os representantes de Cicinho, inclusive, estão neste momento discutindo o formato do novo contrato com o Ludogorets. O antigo vínculo do jogador terminaria em maio de 2018, mas deve ser estendido por mais uma temporada.

Cicinho chegará ao Corinthians para ser reserva imediato do lateral-direito Fagner, reserva da Seleção Brasileira e constantemente convocado por Tite. O jovem Léo Príncipe não convenceu a comissão técnica e deve ser emprestado nos próximos dias.

O clube segue em busca de mais reforços para o Brasileirão. Um defensor, um meia e um atacante são esperados no Parque São Jorge para a competição nacional.

Divulgação/Ludogorets