Início » Giovanni Augusto » Corinthians quer apostar em reforços de 2016; entenda

Corinthians quer apostar em reforços de 2016; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians parece ter desistido, pelo menos por enquanto, de contratar jogadores para o meio-campo ofensivo. Após empresários procurarem o clube oferecendo o meia Nenê, do Vasco da Gama, e Régis, do Bahia, o Timão rejeitou as duas possibilidades e criou uma meta: apostar em Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, reforço de 2016 que ainda não emplacaram.

A direção pretende dar mais oportunidades aos jogadores que ainda não conseguiram mostrar todo o potencial. Além de Giovanni e Marquinhos, atletas como Camacho também pode se enquadrar nesse quesito.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Marquinhos Gabriel retornou ao Corinthians no último final de semana contra o Vitória. Foi dele a assistência para o gol da vitória do centroavante Jô. Neste domingo, diante do Atlético-GO, ele deve começar a partida no banco de reservas.

Já Giovanni Augusto surpreendeu no clube. Após operar o tornozelo, ele tinha previsão de três meses para retornar, mas se recuperou melhor que o previsto, e na próxima semana deve iniciar o treinamento com bola no CT Joaquim Grava.

Se não pretende reforçar a equipe no setor de meio-campo, a direção alvinegra segue buscando opções para a zaga, lateral e ataque. Até o momento, nenhuma contratação foi finalizada.

Foto: Daniel Augusto Jr