Giovanni Augusto surpreende e inicia retorno aos gramados

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

É surpreendente a recuperação do meia Giovanni Augusto no Corinthians. Lesionado desde o dia 19 de abril e com previsão de três meses parado por conta de cirurgia no tornozelo esquerdo, o meia voltou a treinar no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Na parte final da atividade, ele apareceu com membros da comissão técnica e realizou recomendações específicas.

Giovanni vai intensificar os treinamentos nos próximos dias e pode estar à disposição de Fábio Carille já no inicio de junho, surpreendendo até os mais otimistas dentro do clube. Vale destacar que essa é a segunda lesão do meia na temporada. Ele atuou em apenas nove partidas no ano.

A lesão de Giovanni Augusto aconteceu no confronto diante do Internacional, dia 19 de abril, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o meia sofreu lesão na cartilagem do tornozelo após forte dividida com Rodrigo Dourado, atleta colorado.

DM lotado…
Além de Giovanni Augusto, o Corinthians ainda conta com Vilson, Léo Príncipe, Pablo e Balbuena no departamento médico. O último teve lesão diagnosticada nesta terça-feira e para por um mês. Pablo, contudo, pode retornar aos jogos já no domingo, contra o Atlético-GO.

Foto: Agência Corinthians