Início » Claudinho » Por regra da CBF, Corinthians vai ceder jogador em definitivo à Ponte Preta

Por regra da CBF, Corinthians vai ceder jogador em definitivo à Ponte Preta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na última sexta-feira, o Corinthians acertou os últimos detalhes da contratação do atacante Clayson, destaque da Ponte Preta no primeiro semestre de 2017. Para conseguir a liberação do atleta pagando apenas R$ 4 milhões dos R$ 10 milhões da multa rescisória, o Timão cedeu dois jogadores ao clube de Campinas; um deles de maneira definitiva.

Segundo o portal BAND, o clube alvinegro vai liberar o atacante Claudinho para a equipe campineira de maneira definitiva. O jogador foi destaque do Santo André no Campeonato Paulista, marcou quatro gols e sonhava em retornar ao Timão, sonho esse que não será mais possível.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Claudinho fez quatro pelo Santo André no Campeonato Paulista

Além de Claudinho, o Timão vai ceder, dessa vez por empréstimo, o meia-atacante Léo Artur à Ponte. Com esses dois atletas, a equipe alvinegra de Campinas contará com três atletas que pertencem ao Corinthians no elenco: Lucca e Yago já estão lá desde o inicio da temporada.

Vale destacar que a atitude do Corinthians em ceder Claudinho definitivamente à Ponte tem uma explicação. A CBF não permite mais que três jogadores emprestados ao mesmo tempo no Brasileirão.