Rachão anima sexta-feira no Corinthians, mas Pablo vira dúvida para domingo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Após atividade técnica focada em cada setor, Carille autorizou o famoso “rachão” dos atletas e também se divertiu observando os comandados.

Destaque do dia no rachão foi o atacante Kazim. Ele apostou com o atacante Clayton quem seria o artilheiro, ganhou, cobrou flexões do companheiro de equipe como pagamento da aposta, não gostou, e chamou o filho de seis anos para ensinar como fazer flexões. A cena, lógico, arrancou risadas de todo o elenco.

O recreativo terminou empatado em 3 a 3 e foi para os pênaltis. Entretanto, as penalidades ficou séria e virou treino, e o confronto terminou sem vencedor.

Pablo é dúvida para domingo | Foto: Agência Corinthians

Neste sábado pela manhã, os jogadores realização a última atividade no CT Joaquim Grava antes de viajarem à Goiânia, onde enfrentam o Atlético-GO no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela terceira rodada do Brasileirão.

PABLO PREOCUPA…

Após a atividade, Fábio Carille revelou que o zagueiro Pablo, que vinha treinando sem dores durante a semana, voltou a sentir incômodo no local onde se lesionou recentemente. Ele virou dúvida para domingo.

“(Pablo) Vai passar por uma avaliação amanhã, hoje voltou a se queixar de dores, mas amanhã tomamos a decisão se vai a Goiânia”, revelou Carille.