Léo Jabá e Pedrinho brilham em treino do Corinthians com dois reforços da Copinha

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar já na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Sob o comando do técnico Fábio Carille, os jogadores considerados reservas foram ao gramado para realizar atividade tática.

Em dois times de dez atletas, Carille trabalhou com alguns jogadores da equipe sub-20, e duas novidades: o jovem atacante Andrews, contratado junto ao Cruzeiro-RS e Igor, do Auto Esporte-PB, ambos contratados por se destacarem na Copinha de 2017.

Enquanto um time era formado por: Cássio/Matheus, Lucas Minele, Ameixa, Marciel, Igor, Clayton, Fabrício Oya, Clayson, Giovanni Augusto e Kazim. O outro apareceu com os seguintes jogadores: Walter/Caique, Camacho, Pedro H., Léo Santos, Moisés, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Léo Jabá, Pedrinho e Andrews.

O destaque da atividade ficou por conta de Léo Jabá. O atacante alvinegro que tinha proposta da Rússia para deixar o Timão e decidiu ficar, marcou três vezes, brigou em todos os lances e mostrou enorme vontade. O meia Pedrinho balançou as redes outras duas vezes.

No outro time, Kazim e Giovanni Augusto se destacaram e marcaram gols. Após a atividade, a dupla Gabriel e Balbuena concederam entrevista coletiva.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS DECLARAÇÕES:

BALBUENA SOBRE RESPEITO DOS ADVERSÁRIOS APÓS LIDERANÇA
“É até normal, todos os times querem bater quem está lá em cima, mas não pensamos nisso, não pensamos em liderança, somente jogo após jogo. Não pensamos em números, só trabalhar bem, melhorar o que precisamos melhorar e fazer as coisas dentro de campo”.

GABRIEL SOBRE EQUILÍBRIO DO TIME
“Acredito que nossa forma de jogo não mudou do começo de ano para agora, mas o time está mais confiante, com a bola no pé tem mais mobilidade. Nesse lance do gol o Jô rouba a bola do Maicon, com o São Paulo exposto, então eu pensei em correr para dentro da área por ser contra-ataque. Mas será difícil ver eu e Maycon dentro da área na mesma jogada, foi um lance atípico em que fui feliz por acompanhar a jogada até o fim, Maycon foi importante, senão o Lucão teria tirado”.