O volante Paulo Roberto teve uma tarde de redenção neste domingo. Jogador que teve passagens por times pequenos e médios durante toda a carreira, o atleta chegou ao Timão com enorme desconfiança da imprensa e da torcida. Porém, o 1 a 0 diante do Grêmio promete mudar a vida do jogador.
Autor da assistência do gol de Jadson, Paulo Roberto ainda teve atuação de destaque no campo de ataque, quase marcou um gol histórico, e virou motivo de elogios tanto do clube, quanto da Fiel nas redes sociais.
No final da partida, o volante que estava sendo criticado pela torcida durante o jogo, desabafou. “O mundo dá voltas. Não estou aqui para provar nada para ninguém. Quero provar para mim mesmo que posso jogar bem ao lado de grandes jogadores e no Corinthians”, disse.
Por fim, Paulo Roberto falou da facilidade em jogar com grandes jogadores ao lado, mas lembrou do seu valor. “Claro que facilita muito para mim (jogar ao lado de grandes jogadores), mas estou ciente do que posso fazer, do que posso render e ajudar nosso time”, afirmou.
Reserva imediato de Gabriel, Paulo Roberto voltará ao banco de reservas na próxima partida do Brasileirão, contra o Botafogo, na Arena. Entretanto, é possível que ele esteja presente diante do Patriotas-COL, quarta-feira, pela Sul-Americana.
![]() |
Agência Corinthians |