Início » Jogadores do Corinthians » Presidente admite possibilidade de saídas no Corinthians: “Não podemos cravar”

Presidente admite possibilidade de saídas no Corinthians: “Não podemos cravar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Agência Corinthians

O silêncio para com a imprensa do presidente do Corinthians, enfim, acabou. Após algumas semanas sem falar com os jornalistas, Roberto de Andrade atendeu os profissionais de comunicação antes da goleada sobre o Bahia, por 3 a 0. Roberto falou sobre a possibilidade do elenco perder jogadores na janela de transferências.

Titular na zaga e um dos jogadores mais valorizados do elenco líder do Campeonato Brasileiro, Balbuena foi o único a receber proposta de forma oficial, segundo Roberto de Andrade. A tentativa foi do Genoa, da Itália, e recusada pelo Corinthians. Entretanto, a negativa não quer dizer que todas as investidas serão recusadas.

“A intenção, hoje, é que ninguém saia, mas não podemos cravar que não vai sair ninguém. Quando o jogador quer sair, não tem jeito. Mas, ofertas, não temos nenhuma. Não precisa sair agora, até porque não há propostas oficiais. Estamos trabalhando para isso”, afirmou o presidente do Timão.

Além de Balbuena, há outros atletas no plantel valorizados no mercado europeu. Guilherme Arana é um destes nomes, que corriqueiramente é citado nas especulações do mercado. Se o Corinthians trabalha para não vender os principais jogadores, atua também na aquisição. A compra de Pablo é prioridade pelos lados de Itaquera. Emprestado junto ao Bordeaux, da França, o Corinthians terá de desembolsar a multa de R$ 10 milhões caso queira ficar com o jogador em definitivo.