![]() |
Pablo mantém otimismo em permanência |
O zagueiro Pablo ainda não sabe se fica no Corinthians na próxima temporada. Emprestado pelo Bordeaux, da França, até dezembro, o defensor poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho e ainda não viu a direção do Timão comprar seus direitos econômicos junto aos franceses.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o zagueiro falou mais uma vez sobre o assunto, mostrou otimismo sobre permanecer no clube, mas afirmou que “não depende só dele”.
“O que posso falar é que estou muito feliz, é um ano que posso dizer que é o meu melhor como profissional. Tenho vivido grandes coisas num clube como o Corinthians, é gratificante. Por estar feliz, quero continuar, mas não depende só de mim. Fosse só da minha parte, seria mais fácil. Tem a parte da compra do Bordeaux. Tenho meus projetos, mas espero que tudo se resolva”, disse Pablo.
“Só tivemos uma conversa, aquela que deu aquele bum, aquela história toda, mas depois daquilo não conversamos mais. Acredito que tudo vai se encaminhar bem direitinho e tranquilo. Estou focado no Corinthians”, completou.
O Bordeaux-FRA pede aproximadamente R$ 11 milhões pelos direitos econômicos de Pablo. O Corinthians ainda não conseguiu o dinheiro para a compra, mas mantém o otimismo. O defensor já atuou sete vezes no Brasileirão com a camisa alvinegra e não poderá mais jogar por outro time brasileiro.