Arana por Pablo? Corinthians explica possibilidades disso acontecer

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians afirmou que não precisa vender Guilherme Arana ao Bordeaux, da França, para ter definitivamente o zagueiro Pablo. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, uma transação não depende da outra.

Roberto revelou ao GloboEsporte.com, que o clube tem os € 3 milhões (aproximadamente R$ 10 milhões) necessários para comprar Pablo sem se desfazer de Guilherme Arana. O presidente, contudo, não descartou uma possível venda do lateral aos franceses.

“Pode vir a acontecer, porque eles (Bordeaux) têm interesse. Até prefiro se isso ocorrer. Mas as conversas não estão caminhando conjuntamente”, disse.

O mandatário alvinegro também falou da intenção de manter Arana até o final da temporada. “Depende do Bordeaux esperar. Essa (venda) é uma opção, não estou falando que vai ser isso que vai acontecer. É mais uma opção, como qualquer outra”, completou.

Aos 20 anos, Guilherme Arana vem sendo especulado em vários clubes europeus. Na última semana, um jornalista italiano cravou o acerto do defensor com o Bayer Leverkusen. Até o momento, nenhuma negociação foi confirmada pelo Timão.

Foto: Daniel Agusto Jr/Ag. Corinthians