Empresário de Pablo confirma conversas avançadas com o Corinthians: “Começamos bem”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se aproximou de um acerto com o zagueiro Pablo, um dos destaques defensivos da equipe na temporada. Na manhã de sábado, o empresário Fernando César, agente do defensor, tomou café da manhã com Alessandro Nunes, gerente do Timão, e Flávio Adauto, diretor de futebol, e confirmou conversas avançadas no sentido de renovação.

“Comecei o dia com um café da manhã com Alessandro e o Flávio Adauto. Iniciamos a negociação do contrato do Pablo visando sua permanência no Corinthians. Começamos bem. Todos os esforços possíveis serão feitos para que o objetivo seja alcançado”, escreveu o empresário em foto publicada no Instagram.

Pablo tem direitos econômicos ligados ao Bordeaux, da França, que pede 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) pelo atleta. A partir de julho, se qualquer clube fizer oferta pelo defensor, o Timão terá apenas oito dias para exercer o direito de compra.

“Não que chateia (a indefinição sobre o futuro), mas você fica pensando no que vai acontecer. Na vida a gente pensa e analisa o futuro, mas nem tudo acontece da maneira como quer. Fico pensando se vai dar certo ou não, se vou ter outras propostas, a janela abriu agora… Mas posso dizer que estou muito contente e as coisas vão encaminhar bem”, disse Pablo.

Agência Corinthians