Início » Marquinhos Gabriel » Meia do Corinthians responde Renato Gaúcho: “Cada um fala o que quiser”

Meia do Corinthians responde Renato Gaúcho: “Cada um fala o que quiser”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O entrevistado do dia no CT Joaquim Grava foi o meia Marquinhos Gabriel. Nesta sexta-feira, o meia foi questionado sobre diversos assuntos. Titular diante do Atlético-PR na próxima rodada, o corintiano também aproveitou o espaço para responder as declarações do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio.

“Cada um fala o que quiser, eu prefiro comentar sobre nosso trabalho, que é jogo a jogo, procurando manter o mesmo nível de atuação. É esse o foco que precisamos ter, com boas atuações, sistema defensivo consistente. Assim acredito que podemos chegar bem ao final do campeonato. Estamos trabalhando isso a cada jogo e cada um fala o que quiser”, rebateu o meia.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Marquinhos também falou da própria postura dentro de campo. Ele revelou que demorou a entender o sistema de jogo do Corinthians. A ideia, a partir de agora, é marcar forte também.

“Acho que sim. A identidade do Corinthians é essa, de marcação forte. Demorei um pouco para entender isso aqui, futebol não é só com a bola no pé. Tenho evoluído bastante nessa parte defensiva e até o fim do ano tem mais para evoluir. Acredito que posso ser útil”, afirmou.

Marquinhos falando nesta sexta-feira | Foto: Diego Ribeiro