O entrevistado do dia no CT Joaquim Grava foi o meia Marquinhos Gabriel. Nesta sexta-feira, o meia foi questionado sobre diversos assuntos. Titular diante do Atlético-PR na próxima rodada, o corintiano também aproveitou o espaço para responder as declarações do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio.
“Cada um fala o que quiser, eu prefiro comentar sobre nosso trabalho, que é jogo a jogo, procurando manter o mesmo nível de atuação. É esse o foco que precisamos ter, com boas atuações, sistema defensivo consistente. Assim acredito que podemos chegar bem ao final do campeonato. Estamos trabalhando isso a cada jogo e cada um fala o que quiser”, rebateu o meia.
Marquinhos também falou da própria postura dentro de campo. Ele revelou que demorou a entender o sistema de jogo do Corinthians. A ideia, a partir de agora, é marcar forte também.
“Acho que sim. A identidade do Corinthians é essa, de marcação forte. Demorei um pouco para entender isso aqui, futebol não é só com a bola no pé. Tenho evoluído bastante nessa parte defensiva e até o fim do ano tem mais para evoluir. Acredito que posso ser útil”, afirmou.
![]() |
Marquinhos falando nesta sexta-feira | Foto: Diego Ribeiro |