Em participação no Globo Esporte da última terça-feira, Walter Casagrande, ídolo do Corinthians, comentou sobre a última atuação do meia Giovanni Augusto. Diante do Flamengo, a atuação apagada do atleta rendeu críticas por parte do comentarista da Rede Globo.
Questionado por uma telespectadora sobre a tentativa de Carille em recuperar Giovanni Augusto, Casagrande avaliou que o atleta não deve corresponder as expectativas da comissão técnica.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Acho que não tem jeito… Já tentou várias vezes. Domingo ele deu três contra-ataques no final do jogo, quase colocou em risco a partida”, avaliou Casão.
“No meio da semana eu fiz (a transmissão) contra o Patriotas, ele também entrou, foi substituído. Aquele jogo contra o Patriotas, para quem está esperando uma chance, era o melhor que tinha”, completou o argumento.
Com apenas 15 partidas em 2017, Giovanni Augusto nunca conseguiu emplacar com a camisa corintiana. Contratado junto ao Atlético-MG, adversário do Timão nesta quarta-feira, o meia foi titular durante boa parte da temporada de 2016 e também não agradou a torcida. Em comparação com Marquinhos Gabriel, Casagrande explicou a diferença.
“(O Marquinhos) joga bem, vai pra cima, tenta fazer gol, chuta no gol! Ele (Giovanni) não demonstra nada disso. Não sei, o Carille foi muito bem com o Marquinhos Gabriel, conseguiu recuperar, o Giovanni Augusto acho que não está funcionando”, finalizou.










