Corinthians não conseguiu dinheiro da compra de Pablo, diz empresário do jogador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians recebeu uma surpreendente notícia na noite desta terça-feira. Através do Instagram, o empresário Fernando César, do zagueiro Pablo, revelou que a negociação do Timão com o defensor está suspensa.

De acordo com a publicação do empresário, o Corinthians não conseguiu levantar o valor pedido pelo jogador referentes ao salário, luvas e detalhes contratuais.

“Apesar dos esforços de todos e do nosso empenho em ajustar os valores da transferência junto ao Bordeaux de forma a criar condições favoráveis ao SC CORINTHIANS. Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões o SC CORINTHIANS PAULISTA não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado”, disse Fernando.

Na sequência, ele afirmou que o zagueiro ficará no clube apenas até dezembro desta temporada. Ele também agradeceu os dirigentes alvinegros.

“Diante disso, a compra do Pablo pelo Bordeaux está suspensa, devendo o atleta cumprir seu contrato de empréstimo até 31.12.2017, sempre com o profissionalismo e dedicação que o caracteriza e o levou a ser ídolo da maravilhosa fiel torcida. Agradecemos ao Presidente Roberto de Andrade, ao Diretor Flávio Adauto e ao Gerente de Futebol Alessandro por todo o empenho em concretizar a transferência definitiva do Pablo ao glorioso SC CORINTHIANS PAULISTA”, finalizou.

Mais informações em instantes…

Apesar dos esforços de todos e do nosso empenho em ajustar os valores da transferência junto ao Bordeaux de forma a criar condições favoráveis ao SC CORINTHIANS. Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões o SC CORINTHIANS PAULISTA não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado. Diante disso, a compra do Pablo pelo Bordeaux está suspensa, devendo o atleta cumprir seu contrato de empréstimo até 31.12.2017, sempre com o profissionalismo e dedicação que o caracteriza e o levou a ser ídolo da maravilhosa fiel torcida. Agradecemos ao Presidente Roberto de Andrade, ao Diretor Flávio Adauto e ao Gerente de Futebol Alessandro por todo o empenho em concretizar a transferência definitiva do Pablo ao glorioso SC CORINTHIANS PAULISTA.

Uma publicação compartilhada por Fernando César (@fcsadvogado) em