Início » Notícias do Corinthians » Corinthians sobre patrocínio master: “Está bem quente”

Corinthians sobre patrocínio master: “Está bem quente”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a comentar sobre o patrocínio master. Através do diretor de marketing Fernando Sales, o Timão atualizou a torcida sobre o tema. De acordo com o dirigente, o clube segue negociando com a Caixa Econômica Federal, cujo contrato se encerrou em abril, mas também conversa com outras empresas.

Sales confirmou que Corinthians e Caixa seguem conversando no intuito de ajustar algumas cláusulas do contrato que não são vantajosas ao Corinthians, mas paralelamente conversa com outras empresas interessadas. Segundo o diretor de marketing, as conversas estão “quentes”.

“Eu estava torcendo tanto para a gente dar um notícia boa para a torcida antes do jogo contra o Flamengo (dia 30 de julho), mas não foi possível. Além da Caixa, estamos conversando com duas empresas, e está bem quente. A gente tem proposta até de agência de marketing esportivo, mas a gente não quer partir para um negócio desse. Se alguém pegar e falar que vende um contrato de dois anos, a gente faz na hora. Porque queremos ter uma relação, não posso ficar vendendo o master em jogo picado. O clube precisa de dinheiro, mas não posso queimar o produto, que é o de maior audiência na TV atualmente”, disse Sales ao GloboEsporte.com.

Questionado se o Corinthians se arrependia de não ter renovado contrato com a Caixa mesmo recebendo valor abaixo dos R$ 30 milhões pedidos, Sales rejeitou a hipótese e explicou.

“Ninguém aqui é doido de rasgar dinheiro. O contrato com a Caixa só não foi para frente porque não era bom para o Corinthians. Algumas cláusulas eram duras de atender, outras não dependiam da gente e geravam multas em caso de descumprimento. Muitas coisas, ok, qualquer cliente pede. Outras, não. Eu entendo a Caixa, afinal é dinheiro público, eles têm que prestar contas, há o TCU (Tribunal de Contas da União) que vai auditar esse contrato”, argumentou.

“Eram exigências novas. Aí a gente falou: vamos ter problema. Para falar a verdade, estamos tentando acertar até hoje. Nosso contato com a Caixa não parou. Houve mudanças de pessoas lá, e existe ainda uma conversa para ver o que eles conseguem flexibilizar e o que a gente consegue se adaptar e atender”, completou.

Sem a Caixa e um patrocinador master, o Timão conta com os seguintes parceiros no uniforme atual: Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Cia do Terno (barra frontal da camisa), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção).

Foto: Divulgação