Corinthians vai prorrogar empréstimo de Pablo por mais seis meses; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians resolveu o problema que envolvia a compra de Pablo junto ao Bordeaux, da França. Após solicitação do clube francês no intuito de inscrever outro atleta na vaga do defensor alvinegro, a direção do Corinthians decidiu que vai prorrogar o contrato de empréstimo do defensor por mais seis meses.

Anteriormente anunciada a compra definitiva de Pablo, o Timão deve acertar finalmente a aquisição do atleta com mais tranquilidade após a prorrogação do empréstimo. As informações foram reveladas pelo próprio clube através do diretor de futebol Flávio Adauto.

“O empréstimo deve ser prorrogado até o meio do ano que vem. Vamos acertar esses detalhes nesta semana e nem vou entrar em polêmica. Ele (empresário) tomou uma decisão precipitada, mas depois esteve com a gente e explicou o lado dele e nós passamos o nosso”, revelou Adauto.

“(Renovar o empréstimo) Foi um pedido do Bordeaux, que precisa inscrever um outro atleta no lugar dele. Então a gente acertou esse tipo de coisa e depois acerta os detalhes da compra”, explicou.

O diretor ainda tratou de minimizar a polêmica da última semana com o empresário Fernando César, do zagueiro Pablo.

“Eu disse vida que segue recentemente porque o Pablo é um excelente jogador, excelente caráter, mas a gente não vende a alma para o diabo. A gente sabe o que quer, o que pretende, então respeita o Corinthians que a gente respeita o Corinthians que a gente respeita ele”, finalizou.

Arquivo