Início » Rindo do Palmeiras » Desabafo de palmeirense citando sucesso do Corinthians viraliza; leia

Desabafo de palmeirense citando sucesso do Corinthians viraliza; leia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Arquivo

Investimentos gigantescos, contratações milionárias, nomes badalados e um objetivo: conquistar o mundo. O objetivo do Palmeiras na temporada não deu certo. Patrocinado pela Crefisa, instituição financeira que injeta milhões e milhões de reais no clube, a equipe alviverde foi eliminada da Copa Libertadores em pleno Allianz Parque e pelo modesto Barcelona de Guayaquil.

Fora da Copa do Brasil e com apenas o Brasileirão para disputar, o Palmeiras agora busca classificar novamente para a Libertadores da próxima temporada. Isso, porém, não agrada nenhum pouco os torcedores alviverdes.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Nas redes sociais, inclusive, um texto desconhecido de um deles viralizou entre os torcedores corintianos. O palmeirense anônimo cita o Corinthians para explicar o pesadelo alviverde.

LEIA ABAIXO:

‘Depois de toda grande tragédia é necessário que se faça uma reflexão sobre as causas e principalmente sobre as consequências da mesma.Para a maioria, o caminho mais fácil para amenizar a dor é encontrar um culpado e depositar nele todo o fel acumulado, e hoje no Palmeiras não faltam vilões para a torcida: Eduardo Baptista, Galiotte, Mattos, Cuca, Egídio, Bruno Henrique, Borja, Fernando Prass, Tchê Tchê, Roger Guedes, Felipe Melo, etc… De fato, temos uma lista bem extensa de personagens centrais para a nossa tragédia Grega, infelizmente sem uma catarse. A expectativa criada em torno do nosso time foi justa, venderam um sonho para o torcedor: um sonho real! Tínhamos o melhor time do Brasil e iniciamos a temporada com um elenco reforçado. Hoje estamos sem qualquer tipo de esperança e para completar o nosso descrédito, nosso maior rival faz uma campanha absurdamente surreal em um campeonato que infelizmente seremos coadjuvantes.’