Léo Santos comemora ‘gol particular’ e descarta pressão no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos heróis do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, na Arena Condá, o zagueiro Léo Santos falou sobre o ‘gol particular’ durante a partida. No lance, o defensor tirou a bola finalizada pelos catarinenses em cima da linha e comemorou como se fosse um gol.

Ao fim da partida, Léo Santos concedeu entrevista ainda dentro do gramado da Arena Condá e falou se sente pressão vestindo a camisa do Corinthians. O defensor mostrou personalidade ao responder.

“Não, pressão não, estou aqui no Corinthians desde os meus 12 anos. Corinthians não é como qualquer clube. Trabalho para sempre corresponder quando as oportunidades aparecerem. Hoje não foi diferente”, cravou.

Jô, que estava ao lado do zagueiro na entrevista, foi questionado se a ‘defesa’ de Léo Santos teria sido mais importante que o gol da vitória, marcado pelo próprio camisa 7. Ele brincou. “Os dois (risos), os dois foram importantes. Léo (Santos) fez uma leitura maravilhosa, jogador que sabia que deveria estar naquele lugar para evitar o gol. Jogou muito bem, foi muito seguro. Nossa equipe também, é claro que podíamos ter um volume maior de jogo, mas, devido às circunstâncias, estamos de parabéns”, disse Jô.

Aos 18 anos, Léo Santos será titular do Corinthians novamente contra o Atlético-GO, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Léo Santos atuando diante da Chape | Foto: Agência Corinthians