Vivendo bom momento jogando na Rússia, o atacante Léo Jabá, revelado no Corinthians, descartou ter tido falta de oportunidades na equipe alvinegra. O jogador também falou da dificuldade em decidir se deixaria a equipe ou permaneceria.
“A decisão de deixar o Corinthians foi tomada em comum acordo com meus pais e empresários. Foi uma decisão difícil, pois estava no clube desde pequeno. Era minha rotina ir para o treino, ficar com os meus amigos, tinha um bom ambiente ali” disse Jabá.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Questionado pela reportagem do UOL Esporte se houve falta de oportunidades no Corinthians, Jabá descartou a hipótese e se mostrou feliz com o novo clube.
“Não é que faltaram mais chances. É que a forma de jogar é diferente, estou jogando mais perto da área onde eu não tenho que marcar tanto, como no Corinthians. Além disso, tem a oportunidade de sequência de jogos. Aqui estou tendo isso, mas não tem como falar de falta de chances no Corinthians. Estou feliz aqui e é vida que segue”, comentou o atacante.
Com 19 jogos e apenas um gol no profissional do Corinthians, Jabá, por fim, relatou como anda a vida na Rússia, falou sobre adaptação e a falta que a família faz.
“Hoje estou longe dos meus amigos e familiares, mas foi o caminho que escolhi para a minha vida. Tem um mês que estou aqui e a adaptação está vindo aos poucos. Fico aqui com outros brasileiros, o que ajuda também. Por enquanto, eu estou sozinho, mas meus pais em breve estarão aqui comigo”, finalizou.
![]() |
| Agência Corinthians |










