Atual centroavante do Atlético-GO, Walter viveu seu auge no Brasil quando atuou pelo Goiás. Na época, inclusive, quase acertou com o Corinthians mesmo acima do peso.
Em participação no programa Resenha ESPN, o atacante revelou que teve receio em acertar com o Corinthians na época. Walter falou em “medo” da grandeza do clube e também da Fiel.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Confesso que eu tinha um pouco de receio, um pouco de medo de jogar no Corinthians. Querendo ou não, o Corinthians é uma grande equipe, um grande time. Eu estava sim com um pouco de receio, mas hoje olhando o futebol eu não tenho medo de nada, para onde eu for eu vou em frente e pode vir o Corinthians, Flamengo”, revelou Walter.
“Mas antes, naquele momento (em que esteve perto) eu tive um pouco de receio, de medo. No geral a torcida do Corinthians é um pouco perigosa, tinha um pouco de receio. Mas eu vejo que não é isso (hoje), é amor que eles têm e é sempre um prazer jogar em time grande tipo o Corinthians e Flamengo que são as maiores torcidas que têm”, completou.
Vale lembrar que Walter se empolgou com a possibilidade de jogar no Corinthians na época. “Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar”, disse o atleta em 2014.
![]() |
| Reprodução |










