Início » Contratações do Corinthians » Zagueiro fala pela primeira vez sobre interesse do Corinthians: “Tentando negociar”

Zagueiro fala pela primeira vez sobre interesse do Corinthians: “Tentando negociar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Alvo do Corinthians para ser o último reforço da equipe líder do Campeonato Brasileiro na temporada, o zagueiro Emerson Santos falou pela primeira vez sobre o interesse do Timão em seu futebol.

Após o confronto diante do Cruzeiro na tarde do último domingo, o defensor comentou sobre as negociações do Corinthians com o clube carioca. Emerson, no entanto, se disse “feliz no Botafogo” e deixou tudo nas mãos dos empresários.

“Continuo trabalhando. Deixo com meu agente e meus pais tomarem conta de tudo. Se pintar a oportunidade vou ficar feliz, mas também estou feliz no Botafogo. De concreto nada. Estão tentando negociar, mas minha cabeça está voltada no Botafogo. Se pintar, será bem-vindo”, disse o defensor.

Apesar das palavras de Emerson, o Corinthians está realmente perto de anunciar a contratação do zagueiro botafoguense. Nas últimas semanas, o empresário e os pais do atleta estiveram no CT Joaquim Grava e deixaram valores salariais e outros detalhes praticamente acertados. O único entrave, porém, são os valores das luvas – R$ 1 milhão em duas parcelas – considerado alto pelo departamento financeiro do clube paulista.

Para conseguir convencer o Botafogo sobre a liberação do zagueiro, o Corinthians está disposto a colocar o meia Alan Mineiro na negociação. Em entrevista recente, o diretor Flávio Adauto falou da negociação.

“Essa semana vamos conversar de novo, ouvir o Botafogo, sem querer usar a letra fria da lei, de que já pode assinar o pré-contrato. Isso o Corinthians não vai fazer. O Corinthians está conversando com os agentes”, afirmou.

Divulgação